O perigo de beber o chá
Nós todos sabemos que o amor British seu chá. Você pode imaginar o alvoroço no Reino Unido e entre os britânicos em todo o mundo quando o British Medical Journal revelou alguns achados interessantes e talvez polêmico? Os cientistas descobriram que beber uma xícara de chá pode significativamente espiga suas chances de câncer de esôfago. Comparado com o consumo de chá quente ou morno, chá quente foi associado com a duplicação do risco de câncer na garganta, e muito chá quente foi associado com um risco oito vezes maior. Quanto mais rápido os copos foram consumidos, maior a chance de a pessoa ficar doente se tornou.
Em um editorial de acompanhamento no jornal, o Dr. David Whiteman, MD, do Instituto de Pesquisa Médica de Queensland na Austrália, afirma: "O mecanismo pelo qual o calor promove o desenvolvimento de tumores garante uma maior exploração e pode ser dado um novo impulso a partir de esses achados. "
Dr. Whiteman aconselha bebedores de chá de simplesmente esperar alguns minutos para esfriar sua cerveja de "escaldante" para "tolerável. "Ou, você pode adicionar leite ao chá, o que fará com que sua temperatura cair rapidamente.
Portanto, ainda há uma chance se você tiver apenas um pouco de paciência, ou adicione o leite para o seu chá, você deve ser seguro, o que é um alívio, então?
No entanto, agora espere um minuto, aí vem outra revelação para aqueles que juram que o seguro de saúde de beber chá verde. Portanto, dado que temos encontrado uma solução para os bebedores de chá que utilizam o chá preto, agora resta ver o que está reservado para os bebedores de chá verde.
A maioria das pessoas acha que os efeitos positivos do chá verde. No entanto, embora este tipo de chá oferece alguns benefícios excelentes, muitos diretamente relacionados à saúde, também é importante para entender há alguns efeitos negativos de folhas de chá verde. Tal como acontece com muitos alimentos e bebidas que consumimos, o chá verde não pode ser bom para todos. Portanto, iremos abordar alguns dos efeitos negativos de chá de folhas verdes para que você possa determinar se isso é certo para você.
O chá verde vem de um arbusto da família Camellia, razão pela qual o nome oficial para o chá verde Camellia sinensis. Hoje, o chá verde é cultivado em mais de 50 países são Argentina, Brasil e Rússia, entre outros.
Estudo após estudo mostra os efeitos positivos sobre o corpo, ou seja, os efeitos negativos de folhas de chá verde é mínima. Por exemplo, o chá verde contém antioxidantes poderosos que têm sido provada para ajudar a combater as diversas formas de cancro, bem como a cárie dentária, obesidade, colesterol alto e doença cardíaca. Devido aos benefícios surpreendentes, o nível de consumo de chá verde tem subido em todo o globo.
Quando se trata de os efeitos negativos de folhas de chá verde, um alerta deve ser dado a mulheres grávidas. Embora a maioria dos médicos concorda que um pequeno consumo de chá verde é bom, mas, quando grandes quantidades são consumidos, a cafeína pode aumentar o risco de aborto espontâneo, baixa taxa de natalidade, e até mesmo o atraso de crescimento. Tenha em mente que esses riscos estão associados à bebida do chá verde, bem como suplementos.
moléculas EGCG, que são semelhantes a um composto metotrexato trabalho, lutando contra as células cancerosas por ligação com a enzima diidrofolato redutase, o que é bom em mulheres não-grávidas. No entanto, em mulheres grávidas, os efeitos negativos de folhas de chá verde envolve envolver o epigallocatechins, também conhecida como EGCG. Nesta situação, o EGCG podem afetar a maneira em que o corpo utiliza folato, que é vital na prevenção de defeitos congênitos do tubo neural.
lactantes devem também considerar os efeitos negativos de folhas verdes lea. Lembre-se que o chá verde é rico em cafeína. Portanto, uma mulher que está amamentando e consomem chá verde estaria passando a cafeína para o bebê. Mesmo pequenas quantidades de pó ou chá verde usado para cozinhar, smoothies, e outros alimentos devem ser evitados durante a amamentação de um bebê.
Além disso, os efeitos negativos de folhas de chá verde a ligação com os indivíduos que sofrem de alergias. Neste caso, alguém que está sensível a cafeína pode desenvolver problemas tais como urticária e erupção cutânea de consumir o chá verde. Com a cafeína é um estimulante que afeta o sistema nervoso central, outros problemas podem resultar, como insônia, micção excessiva, redução dos níveis de potássio, e até mesmo incontinência urinária.
Muitos estudos populacionais que documentam os benefícios de saúde do chá verde são baseadas na Ásia, onde as pessoas costumam beber três xícaras por dia. O Reino Unido Chá Conselho recomenda beber até seis xícaras por dia. O que pode dar errado com beber muito chá verde? Três razões: a intolerância da cafeína, minerais overdose e vários efeitos colaterais.
Podemos tomar precauções contra os efeitos colaterais diversos, como indigestão e redução na absorção do ferro não-heme, evitando beber chá na hora das refeições ou de estômago vazio.
Nós não queremos estragar o prazer de um chá da tarde então, por favor, aproveite o seu chá, se é a versão preto ou verde.
Uma última palavra;
Tomar qualquer alimento saudável excessivamente e é provável que se transformam em um veneno.
